Suzana Alves, conhecida como seu papel como Tiazinha no final dos anos 90, fez um texto refletindo sobre a transição para os fios grisalhos, que adotou durante a quarentena.
+ Ex-Tiazinha, Suzana Alves assume os cabelos brancos
+ Davi Moraes se declara para Maria Ribeiro
+ Neta de Elvis Presley surge nua na internet
“Como me sinto grisalhando? Me sinto a cada dia desmascarando as velhas roupas do desconforto, me sinto no contexto da verdadeira colheita! Me sinto simples e extremamente humana em seu significado mais puro!”, começou ela.
“Me sinto parte integral da natureza, sem agrotóxicos, sem prazo de validade! Me sinto coerente, vestindo minha cor verdadeira, sem filtros e rótulos! Me sinto forte como uma árvore antiga, imponente e com uma raiz gigante, que não cabe no concreto e por isso não se importa com a dureza do cimento e ultrapassa a força do chão que um dia quis impedir o seu crescimento, mas não conseguiu!”, finalizou Suzana.
Nos comentários, os fãs deixaram elogios para a atriz. “Tu é demais!”, comentou uma. “Preciosa”, declarou outra. “Maravilhosa e inspiradora”, afirmou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Sobre Suzana Alves
Suzana Alves é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira, nascida em 3 de agosto de 1978, em São Paulo. Ela ficou conhecida nacionalmente nos anos 1990 por interpretar a personagem Tiazinha no programa “H”, da TV Bandeirantes.
Além de Tiazinha, Suzana Alves participou de diversos programas de televisão, novelas e filmes. Ela atuou em produções como “Malhação”, “Xuxa e os Duendes” e “A Padroeira”. Em 2013, ela participou da 5ª temporada do reality show “A Fazenda“, da TV-Record.
Além de sua carreira na televisão e no cinema, Suzana Alves também é modelo e já participou de campanhas publicitárias para várias marcas. Ela é formada em educação física e já lançou um DVD de exercícios físicos para gestantes.
Em 2019, Suzana Alves lançou um livro autobiográfico chamado “Tudo o que vi e vivi”, onde conta detalhes de sua carreira, sua vida pessoal e seus desafios como mulher e mãe.